ASAMP dá continuidade às tratativas referentes à data-base 2012

24/01/2023 24/01/2023 17:53 983 visualizações

Após Assembleia Geral com os associados, os membros da Diretoria da Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público - ASAMP voltaram a se reunir com o Procurador-Geral de Justiça, Luciano Casaroti, na tarde da última sexta-feira, 20, a fim de discutir o estabelecimento de parâmetros para a formatação de acordo, em relação ao cumprimento da sentença da ação judicial da data-base de 2012, que transitou em julgado em 2022.

Na oportunidade, a Presidente da Associação, Alane Torres, levou ao Procurador a principal demanda acolhida na Assembleia Geral, que foi a necessidade de balizas para a construção das propostas de acordo.

Participaram da reunião os advogados da ASAMP, André Luiz de Oliveira Barbosa e Mauro Roberto Noleto Barros.

Casaroti irá, então, solicitar a sua equipe um levantamento de dados para avaliar a possibilidade de apresentação de uma proposta, considerando a disponibilidade orçamentária do órgão, bem como a saúde financeira da Instituição para os próximos anos.

Diante disso, a Diretoria da ASAMP decidiu por aguardar esse levantamento, após o qual convocará a assembleia deliberativa acerca do tema.