Asamp convoca associados para Assembleia Extraordinária

03/09/2025 03/09/2025 17:08 45 visualizações

Nesta quarta-feira, 03, a Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público do Tocantins tornou pública a convocação para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada pela plataforma

virtual google meet, no dia 10 de setembro de 2025, às 14h30, em primeira chamada. 

 

Em pauta, a apresentação do Relatório da Prestação de Contas do exercício 2024 e demonstrativos financeiros; apresentação da situação da casa do caseiro e da necessidade de construir uma nova casa; apresentação dos orçamentos para a construção da casa do caseiro e esclarecimentos; deliberação quanto à realização da despesa para a construção da casa do caseiro e informes gerais.

 

A Diretoria da Asamp destaca a importância da participação dos associados na reunião para que os assuntos possam ser discutidos e resolvidos.